Verônica Angélica Freitas de Paula

Última modificação: 05/03/2021 - 15:47
Permanente
+55 34 3291-5965 Ramal: 5965

Visiting Professor na University of Lincoln, Reino Unido. Pós-doutora pelo Departamento de Marketing e Supply Chain da University of Tennessee, nos Estados Unidos, com apoio da CAPES. Professora Associada da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia, atua na Graduação, Pós-graduação lato sensu (MBA) e nos Programas de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado Acadêmicos) em Administração e em Gestão Organizacional (Mestrado Profissional). Possui graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2001), graduação em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto (1999), Mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (2003) e Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (2008), com Doutorado sanduíche (PDEE/CAPES) na Harper Adams University, na Inglaterra. Tem experiência de pesquisa nas áreas de Administração, Engenharia de Produção e Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de marcas, marcas próprias, gestão da cadeia de suprimentos, gestão de canais, inovação e novas tecnologias, negociação, visão sistêmica, conflitos e contratos.

Áreas de Pesquisa ou Interesse no PPGAdm: Gestão de Marcas; Gestão de canais e da cadeia de suprimentos; Estratégias de marketing nas organizações; Inovação.