Ananda Silva Singh De Carli

Última modificação: 20/12/2022 - 07:35
Permanente
Sim

Professora da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) da Universidade Federal de Uberlândia - Campus Santa Mônica. Doutora em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com mestrado em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em Administração pela Faculdade Educacional da Lapa (FAEL). Tem experiência profissional na área de melhoria de processos e gestão de projetos e experiência acadêmica na área de Operações e Estratégia, do curso de Administração.

Áreas de Pesquisa ou Interesse no PPGAdm: Educação para a Sustentabilidade, Ensino e pesquisa em Administração, Empreendedorismo sustentável e social, Capacidades administrativas em gestão de instituições de ensino púbicas.